A História da Smrt English

A Smrt English começou como um produto desenvolvido para o Canadian College of English Language (CCEL) entre 2011 e 2013. Os alunos e professores que visitavam o CCEL ficaram tão impressionados com a Smrt English que começaram a divulgar nas escolas em seus países de origem até que a Smrt lançou, em janeiro de 2013, uma plataforma de acesso mundial para licenciar escolas no mundo inteiro.

A educação está passando por uma transformação digital e a Smrt English, através da sua revolucionária inovação, tem o objetivo de transformar a sala de aula convencional. Livros e apostilas são recursos do passado e não serão mais usados nas salas de aula do futuro. Muitas empresas entenderam esta mudança e desenvolveram soluções como professores online, grandes cursos online (MOOC) e sistemas de gerenciamento de aprendizado, porém com sucesso limitado. A Smrt English é baseada no professor/sala de aula e utiliza um currículo totalmente exclusivo. Um programa de gerenciamento de ensino, baseado na internet e de fácil interação que também acessa recursos disponíveis online, desenvolvidos por outras empresas.

As maiores editoras de livros de Inglês como segunda língua que têm dominado o mercado ainda preferem livros impressos com recursos limitados online e uso de CD's. Eles produzem materiais impressos e desenvolvidos por professores universitários conservadores que não se adequam às necessidades dos alunos.

O Canadá é um dos líderes em educação e altamente respeitado ao redor do mundo e Vancouver é reconhecida como um centro de inovação e tecnologia. Isto coloca a Smrt English numa interseção geográfica de Educação e Tecnologia, proporcionando credibilidade no mundo inteiro. A Smrt English tem a certeza de poder competir com concorrentes desatualizados, atualmente dominando a área de ensino.

A Smrt English leva à instituição parceira, um pacote completo para se adequar à sua visão de internacionalização - Curso tipo "blended English" (baseado em tecnologia/ministrado por professores), treinamento de professores, parcerias com Institutos e Universidades canadenses, Inglês para fins específicos (ESP), cursos preparatórios para exames (TOEFL, IELTS, CAEL), projetos de parcerias da Smrt English com instituições canadenses e estrangeiras.